segunda-feira, 14 de março de 2011
Olá gente My name is Blair , hello tava na cara que eu amo moda achooooooo muito fashiioo e acho que vou passar um bom tempo falando sobre isso com vocês.Pra começar aquela Mabi(Clara Tiezzi) de tititi amo o luk dela pra vcs verem vou colocar um imagem... pra vcs verem apenas 11 anos ja faz parti do mundo fashio... Eu entrei pro mundo fashio com 15 anos. bye bye irei ter uma noite de glamour com vcs beijinhos da fashioo blair_*)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2011
(231)
-
▼
março
(26)
- booooom , hoje postei um pouco amanhã posto mais u...
- ...
- ...
- ...
- serena na área galera , hoje vou falar sobre a mod...
- ...
- bom gente , pra quem não conhece essa é a @mariana...
- serena e blair , lindas , arrasaram , eu gostie ma...
- serena na área galera , look de hoje ! gostaram ? ...
- Lounges de c...
- ...
- Meus Amoress tenho que ir antes de tudo vou pergu...
- Fashion Rio de Janeiro Verão confira as fotos ...
- Buenas Noites!!! Look ...
- geente , fiquei ontem sem entrar porque nem deu :S...
- esse look é muito fofo , principalmente o vestido ...
- buenos dias gente , bom vamos deixar de conversa a...
- Tenho que ir galerinha minha beleza esta muito can...
- FASHION : Boho Chic, desafiando o estilo pessoal...
- Blog de duas melhores amigas Blair e Serena n...
- NFW: uma semana dedicada ao esmalte Inspirado ...
- Olá gente My name is Blair , hello tava na cara q...
- oooooooooi gente , boa tarde ;D , bom esse look q...
- bom gente esse look , eu me inspirei muuuito nele ...
- bom oque vocês querem que eu poste hoje?
- Olá geeente , quanto tempo em , somos as antigas "...
-
▼
março
(26)
The Cherry Tale
- Victória Fraga
- ..."Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.Chique mesmo é quem fala baixo.Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio"... Victória Fraga , Lagarto-Se , July 13 http://meadiciona.com/vicfraga

Nenhum comentário:
Postar um comentário