quinta-feira, 14 de abril de 2011

look de hoje , como eu amo ray ban , tipo , ray ban , dá uma levantadinha mais moderna para o look , tipo , esse casaquinho é perfo demais ! ( quero um ) e principalmente tbm , vou falar do cabelo hehe ficou lindo o penteado bagunçadinho ( adoro esse penteado ) e é muito moderno hoje em dia 
a calça ? linda , combinou muito com o look !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

The Cherry Tale

Minha foto
..."Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.Chique mesmo é quem fala baixo.Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio"... Victória Fraga , Lagarto-Se , July 13 http://meadiciona.com/vicfraga